Os melhores filmes de romance do século!

Da séries "filmes nosso de cada dia" trago hoje para vocês uma listinha com os melhores filmes de romance que já assisti na v...


Da séries "filmes nosso de cada dia" trago hoje para vocês uma listinha com os melhores filmes de romance que já assisti na vi-da! E olha que eu nem gosto tanto assim de filmes desse gênero, já que a maioria deles é beeeem deprimente e tudo mais, mas juro juradinho que esse top 5 de hoje vai te surpreender (no sentido bom da palavra haha)

#5 - Plano B (2010)

Estrelado por JLo, Plano B conta a história de Zoe que após desistir de encontrar o homem da sua vida, decide que vai ser mãe solteira e para isso ela precisará fazer uma inseminação artificial com o esperma de um doador. Zoe tem tudo extremamente planejado, mas sua vida muda completamente após ela conhecer Stan num táxi.

#4 - Para Sempre (2012)


Sou um pouco suspeita para falar desse filme já que sou apaixonada por todos os filmes do gato, lindíssimo, sedução Channing Tatum. e confesso que não me interessei muito pelo filme quando li a sinopse, mas resolvi assistir assim mesmo (pelos motivos já citados acima haha) e acabei por me surpreender por uma das melhores histórias de filmes de romance que eu já vi. O filme é baseado em uma história real e conta a história de Paige e Leo, um casal de recém-casados que vivem felizes até que um acidente deixa Paige em coma e muda completamente a vida deles. Pois ao acordar ela não lembra de Leo e nem de nada que eles passaram juntos, lembrando apenas da sua conturbada relação com os pais e o ex-noivo.

#3 - De repente é amor (2005)


Ashton Kutcher da vida à Oliver, um jovem recém-formado que pretende seguir um plano perfeito para alcançar o sucesso profissional o mais rápido possível. Já Amanda Peet da vida à espontânea e inconsequente Emily, que prefere ver até a onde a vida à levará ao invés de ficar fazendo planos para o futuro. Oliver e Emily se conhecem no aeroporto e têm um encontro durante o voo, e desde então suas vidas se cruzam, mudando completamente o plano de Oliver de seguir planos e de Emily de não fazer plano algum. Achei a história do filme bem parecida com a do "Um Dia", o que me fez gostar ainda mais do filme (Um Dia é um dos meus filmes/livros preferidos da vida), mas mesmo com algumas coincidências "De repente é amor" não tem sua individualidade abalada.

#2 - Esperar para sempre (2011)


Esse filme é o meu amorzinho dessa lista , apesar de ser curtinho e ter uma história um pouco bobinha eu simplesmente amei e me acabei de chorar em algumas partes haha. O filme conta a história de Emma e Will, que eram melhores amigos de infância, mas quando cresceram se separaram e perderam contato. Emma mudou de cidade e seguiu carreira como jornalista. Will não tem casa, vive do seu talento como malabarista e é neuroticamente apaixonado por Emma. E por pensar que eles têm uma ligação ele vai onde ela vai, pois, para Will, Emma nunca deixou de ser importante.

#1 - Encontro Inesquecível (2014)


Encontro Inesquecível é o filme mais recente da lista e também o mais diferente. Ele conta a história de Sally e Carl, que se conhecem no metrô e viram grandes amigos. Mas tudo se complica quando os dois começam um romance, principalmente porque ambos são casados e aparentemente têm uma relação perfeita com seus parceiros. E o final? Bom, o final é surpreendente!


Você já assistiu algum desses filmes? O que acho? Conta tu-do! haha

LEIA TAMBÉM!

0 comentários