Meus Preferidos: Arrow

Sou a louca das séries? Sim. Principalmente as policiais e com super heróis? Sim. Stephen Amell é um gato? Sim também! Comecei a acompan...


Sou a louca das séries? Sim. Principalmente as policiais e com super heróis? Sim. Stephen Amell é um gato? Sim também! Comecei a acompanhar a série da Warner depois que um amigo meu me indicou e não consegui parar mais. Sério! Tô tipo a louca que nem aguenta mais o próximo episódio sair e tudo mais, tanto que até comecei a assistir outra série da Warner, The Flash (série essa que eu amo com todo o meu 💚, mas que prometo falar dela em outro post hehe), só porque existem episódios de crossover, hahahaha. Tá tenso!

E pra dar uma aliviada na ansiedade pelos eps de final da temporada, resolvi escrever esse lindo post, para indicar pra você meu caro leitor essa série que é óh: uma MA-RA-VI-LHA ❤❤


Quem é fã de quadrinhos certamente conhece a história do Arqueiro Verde, personagem da DC Comics e também inspiração para a série produzida pela CW. Assim como nos quadrinhos o arqueiro chama-se Oliver Queen, um playboy de Starlling City, porém Andrew Kreisberg e Susanna Thompson, roteiristas da série, meio que juntaram na produção duas fazer do Arqueiro: a primeira, em que ele se perde em uma ilha e para sobreviver acaba desenvolvendo habilidades com arco e flecha; e a do atual universo DC, onde foi retirado boa parte da história da série, como a decisão de ser o "arqueiro" no seu retorno para Starlling (no atual universo, Seatle).

Na série, Ollie é um naufrago que ficou cinco anos desaparecido em uma ilha no norte da China após o barco onde estava com o seu pai e Sara Lance (irmã mais nova de sua namorada, com quem ele estava tendo um caso), afundar e todos que estavam a bordo morrem. Lá ele conhece Slade Wilson e Shado, que além de ensinar-lhe suas habilidades se juntam para conseguirem sair da ilha. Após todo o tempo que lá ficou preso, Oliver volta para Starlling não vendo mais sentido na antiga vida que levava e com uma missão: cumprir a promessa que fez ao seu pai, no leito de sua morte. Reparar todos os erros de Robert, livrando assim a cidade de todos aqueles que querem seu mal!


Mas, ao 'nascer' o Arqueiro, o playboy herdeiro das corporações Queen acaba ficando de lado, deixando a vida dupla de Oliver cada vez mais difícil. Fazendo-o assim, buscar ajuda de John Diggle, seu segurança particular. John no inicio fica inseguro com a cerreira de vigilante, mas ao ver a possibilidade de fazer justiça a morte de seu irmão ele acaba associando-se a Oliver nessa empreitada! Durante toda a série, é explicado a vida de Oliver e dos outros personagens antes da atual história acontecer (como um flash-back), justificando assim suas atitudes no presente. 

Muito gostosa de ser acompanhada a série é simplesmente viciante e envolvente. Com um excelente elenco, produção e efeitos especiais, Arrow traz também a participação de grandes heróis e personagens da DC Comics, como por exemplo a Canário Negro, Felicity Smoak, Roy Raper, O Exterminador, Arqueiro Negro, entre outros.

E vocês? Gostam de séries? Quais? Contem ai porque to precisando começar a assistir algumas novas por motivos de: a temporada de hiato vem ai

LEIA TAMBÉM!

0 comentários