Coisas Boas Acontecem Para Quem Acredita!

Sabe aquele quentinho no peito que a gente não sabe de onde veio? Sabe aquela vontade de sair sorrindo por ai como se não houvessem prob...


Sabe aquele quentinho no peito que a gente não sabe de onde veio? Sabe aquela vontade de sair sorrindo por ai como se não houvessem problemas no mundo? Então, amo essa sensação. Melhor ainda se ela vier sem motivo, assim do nada. Só por estar. Particularmente sempre achei a felicidade algo embelezador, tipo assessório, daqueles que todo mundo tinha que usar. Sorrisos sempre foram mais uteis do que qualquer brinco ou maquiagem.

Mas antes de começar a falar sobre pensamentos positivos e boas vibrações, quero explicar pra vocês uma coisinha: A FELICIDADE NÃO ESTÁ EM ALGUÉM, e muito menos em algo. Esse nobre sentimento, está mais perto do que você imagina. Quer ver? Um copo do seu sorvete preferido num dia de calor intenso faz seu coração bater mais forte. Da mesma forma, que ouvir uma boa música com uma companhia que nos faça bem, também traz aquela sensaçãozinha boa. Agora me responda: O que esses dois momentos tem em comum? Se a sua resposta foi você, parabéns!

A felicidade está DENTRO DE NÓS, ela é uma sementinha bem pequeninha que precisa ser regada. Ora com momentos felizes, ora com algumas conquistas. Mas lembre-se, ela está sempre ai, beem pertinho de você. E juro que se você fizer um esforcinho vai enxerga-la bem mais vezes do que de costume. Você não precisa que uma coisa grandiosa aconteça na sua vida para que você perceba a felicidade crescer dentro de você.

De uns tempos pra cá, tenho cada vez mais acreditado que nós somos responsáveis por aquilo que atraímos. Se começamos nosso dia já reclamando e liberando pensamentos negativos, é obvio que ele não terminará bem. A forma como iniciamos nossos dias reflete muito no que vai acontecer no decorrer dele. Experimente agradecer a Deus pela oportunidade de estar vivendo mais um dia, pelo ar que você respira, e por todas as coisas boas que aconteceram e acontecerão. Atraia pensamentos positivos. Deseje um dia repleto de luz e abençoado.

Você logo vai perceber que essa pequena atitude vai mudar muito a sua forma de ver o mundo. Procure sempre ver o lado positivo das coisas. E então, quando você menos esperar sua vida vai estar mais leve, e você estará uma pessoa mais sensível a felicidade. Aquela sementinha que antes era regada por momentos, agora é regada diariamente por pequenos (mais valiosos) acontecimentos cotidianos. Acredite que seu dia será espetacular, e ele realmente será! Porque afinal, as coisas boas acontecem para quem acredita!  

LEIA TAMBÉM!

2 comentários

  1. Concordo plenamente, que texto mais amor <3 devemos acreditar em nós mesmos e ter pensamentos mais positivos. A vida é nossa e cabe a nós fazer o melhor que podermos e sermos o melhor que podermos *.* a felicidade está em pequenas coisas, porque na verdade o simples é o essencial e é isso que importa
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, tudo fica mais leve e fácil quando aprendemos a enxergar a vida desta forma <3

      Excluir