Chegou o fim, amor

Acabou. Assim como tudo que nasce, cresce e morre. Tudo o que um dia senti por ti também teve fim. Nada que não é regado, amado e cu...


Acabou. Assim como tudo que nasce, cresce e morre. Tudo o que um dia senti por ti também teve fim. Nada que não é regado, amado e cuidado dura muito tempo. Assim como uma árvore no outono as folhas desse amor foram se desprendendo de mim. Aos poucos fui parando de me importar, sentir.

Demorei em admitir, confesso. Mas hoje não há mais como negar, muito menos esconder. Esfriou. Aquele café requentado não me aquece mais. Meu amor próprio é muito grande para aceitar menos de alguém. E por mais que ainda defenda que nossa história de amor é a mais bonita que já escrevi, tenho certeza que haverá outras com finais melhores. 

Boa sorte pra nós, amor. Que nós ainda possamos florescer e que nossos corações ainda estejam abertos para amar. Um outro alguém, um outro lugar. Que a primavera não demore a chegar, mas que até lá possamos aproveitar a vida em cada detalhe. Que o vento nos traga boas novas, e que não nos lembremos um do outro com pesar. Tudo o que foi ruim, e que levou ao fim seja esquecido e que só fique o que foi bom. O que nos fez sorrir. 

Porque você sabe, a vida é curta de mais para gastarmos muita energia com o fim. Por isso, termino tudo com leveza. E que a morte desse amor, enterre com ele todas as magoas e desarmonia. Viva o amor, o perdão, e as coisas bonitas da vida! Chegou o fim, amor. Que sua vida seja bela e colorida. Porque não poderia te desejar menos.

Felicidade a nós. Felicidade para nós.

LEIA TAMBÉM!

2 comentários

  1. Tudo acaba mesmo mas o texto me passou um sentimento muito bom <3
    Felicidades sim!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Camis, mas saber levar tudo com um pouco mais de leveza deixa tudo mais fácil! ❤️

      Excluir