TPM: Mais Comedia Romântica Por Favor

Tem coisa melhor que um filminho, pipoca e mil cobertas? Ouso dizer que não. E se você acrescentar ai nesse combo um prato de brigadeir...


Tem coisa melhor que um filminho, pipoca e mil cobertas? Ouso dizer que não. E se você acrescentar ai nesse combo um prato de brigadeiro, certamente terá a receita pra felicidade naqueles dias em que o mundo parece estar contra você. Os hormônios a todo vapor e o nível de estresse nas alturas, praticamente nos deixam louca (e quem está por perto também).

E pra ajudar você e deixar seus dias mais leves na época da TPM, separei alguns filmes beeem legais que eu costumo assistir quando bate aquela deprê repentina que a gente conhece bem. Então, mais comedia romântica (por favor)! 

#Noivos Por Acaso

Prometo que você vai amar a história de Molly e Josh, um casal de amigos que durante um voo para Chicago acabam concordando em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que está morrendo. Mas com uma família barulhenta e que acaba se envolvendo no relacionamento, acaba colocando os dois em poucas e boas para manter as aparências. 

#About Time (Questão de Tempo)

A história de Tim, um rapaz de 21 anos começa a mudar quando seu pai conta que todos os homens da família tem capacidade de viajar no tempo. Ou seja, era só ir para um local escuro e pensar numa época do passado que ele seria transportado para ela. No começo Tim não acreditou muito, mas ao testar e perceber que funcionava, começou a usar seus dons para encontrar uma namorada. Porém, logo ele percebeu que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode causar consequências inesperadas.

Esse filme é tão xuxu que não sei explicar, havia tempos que não assistia um filme tão maravilhoso. Sério. A história é contada de uma forma tão singular que nós faz amar ainda mais o filme.

#Sob O Mesmo Céu

Voltar para sua terra natal, após anos longe, pode trazer grandes surpresas. E não foi diferente com o militar Brian Gilcrest, que foi enviado de volta pra o Havaí, após fracassar numa missão, para supervisionar um satélite. Não demora muito para o passado voltar a tona na forma de seu grande amor da juventude, ao mesmo tempo que Brian começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea. 

#Apenas Duas Noites

Assisti esse filme esses dias confesso, que fiquei apaixonada na história (como sempre hahaha), filmes como esse que me fazem amar comédias românticas! O filme conta a história de Megan e Alec, um casal de desconhecidos que ficam presos por uma nevasca, após um encontro. A situação não poderia ser mais engraçada, forçando os dois a ficarem juntos (e se conhecerem melhor) por mais tempo do que o planejado. 

#Deixa Rolar

Esse filme já ganhou pontos comigo pelo elenco: Chris Evans e Michelle Monaghan, dois dos meus atores preferidos da vi-da. Mas o filme não fica só no elenco não, a história também é bem legal. 

Um roteirista, cujo o sonho é escrever um filme de ação acaba tendo que escrever sobre uma coisa que ele não acredita: amor. Mesmo tendo convicção de que comédias românticas só idealizam o amor, o roteirista aceita escrever o filme já que tem a promessa do produtor, Brian, de que poderá escrever um filme de ação assim que acabar. O que o roteirista não esperava é que no meio de tanto pessimismo sobre romantismo, ele conheceria uma garota com um senso de humor sarcástico, por quem se apaixonaria.

E você, gostou das indicações? Qual filmes costuma assistir quando está de tpm? Me conta tudinho, vai ❤️

LEIA TAMBÉM!

12 comentários

  1. Gostei de todos os listados (não conhecia nenhum) mas o que eu mais me interessei foi o Noivos por Acaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também é um dos meus preferidos da lista, mas óh, segredo tá?! haha

      Excluir
  2. Migaaaaaa,
    primeiro: que blog lindo!(amei suas fontes).
    Eu amoooo assistir filminhos melosos antes-durante-e-após a tpm hahahah Amei suas indicações!
    Meu preferido é Questão de tempo, que é tão lindo que dá vontade de assistir pra sempre.
    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo né?! Não sei lidar com esse filme, vontade de assistir mil vezes seguida! haha

      Excluir
  3. Sou louca por comédias românticas. Amei Noivos por um acaso - achei o filme super amorzinho ♥

    Blog Mais Feminice | FãPage | Canal do Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse filme, a história dele é tão "awn poderia ser comigo, né?" haha

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum desses filmes, sempre assisto o mesmo que é esposa de mentirinha e amizade colorida. Já anotei esses dai pra assistir no feriado.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses dois, e assisto sempre também! Me conta depois o que achou ok bea? ❤️

      Excluir
  5. Noivos por acaso é o filme mais amorzinho da face da terra. Já assisti três vezes e nunca me canso! hahaha Deixa Rolar também tem uma história linda, se deixar eu só indico filme de Comédia Romântica no meu blog, é o meu gênero favorito! Coloquei Apenas Duas Noites na lista de filmes que quero ver, amei a sinopse <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lolla, os filmes de comédia romântica também são os meus preferidos! ❤️❤️ E se você ama comédia romântica certeza que vai amar "Apenas Duas Noites", sério! haha

      Excluir
  6. Oi Liz, eu adorei suas indicações e acredita que nunca assisti nenhum desses filmes. Não ando assistindo muitos filmes!

    Beijos

    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver tempo assiste algum desses Bárbara, prometo que você vai amar ❤️ hahaha

      Excluir