Para Ouvir: Abraham Mateo

Antes de mais nada, deixa só eu contextualizar: estava eu toda universitária lendo um texto para uma monografia, quando me deparo com uma c...

Antes de mais nada, deixa só eu contextualizar: estava eu toda universitária lendo um texto para uma monografia, quando me deparo com uma citação em espanhol no meu texto. Não foi problema porque falo a língua, apesar de fazer maior tempo do universo que não prático (me identifico mais com o inglês), mas percebi que estava meio enferrujada.

Comecei a procurar minhas apostilas da época que fazia curso, e resolvi também ouvir músicas de artistas nativos da Espanha (falo espanhol de lá, e sim tem um pouco de diferença). E depois de horas no Spotify, ouvindo todos os tipos de ritmos possíveis, que me deparei com as músicas do Abraham Mateo, cantor espanhol que tem apenas 18 anos, mas que já faz o maior sucesso no mundo inteiro (real oficial).

E como só indico coisas boas para vocês aqui no blog, separei as minhas 5 músicas preferidas do cantor para vocês. Mas calma, o melhor é que ele não canta só em espanhol como também em inglês (lindo e bilíngue haha). 

1.  When You Love Somebody


2. Así Es Tu Amor




3. Mueve feat. Lali



4. Are You Read?



5. TDMC ( Te Daré Mi Corazón) 





Bônus - Señorita
(particularmente gosto mais do ritmo da música do que do clipe)


E vocês já conheciam o Abraham? Gostaram? Tem algum outro artista para me indicar? Vou amar saber

LEIA TAMBÉM!

2 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH eu adoro encontrar esse tipo de dica ♥
    No começo desse ano eu resolvi que queria aprender espanhol sozinha e é sempre bom encontrar dicas de música nesse idioma. Ainda não conhecia esse moço, gostei das músicas dele, já até adicionei em uma playlist aqui para ouvir depois. Aliás, você conhece outros cantores ou bandas que cantam em espanhol? A maioria dos que eu conheço são aqui da América.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ruby ❤️ Espanhol é uma língua muito bonita, apesar de algumas pessoas terem um certo preconceito </3 Não conheço outros, mas se descobrir prometo que compartilho com você! ❤️❤️ Volte sempre!

      Excluir