Pré-Estreia: Animais Fantásticos e Onde Habitam

15 ANOS DEPOIS! Não soube lidar com tanta ansiedade para assistir um filme na história da minha vida, real oficial. E só de pensa...


15 ANOS DEPOIS! Não soube lidar com tanta ansiedade para assistir um filme na história da minha vida, real oficial.

E só de pensar que há cinco anos atrás eu estava imóvel na poltrona do cinema após assistir aquele que foi o ultimo filme da minha saga preferida da vida, e imaginando se um dia veria o mundo bruxo representado nas telonas novamente... E hoje ver aquele mesmo simbolo da Warner aparecer com a mesma musica de fundo, foi extremamente emocionante. O mundo bruxo voltara (não que ele não estivesse presente no coração de cada potterhead), e agora por mais 5 filmes!

A história...
Animais fantásticos e onde habitam, novo filme do universo Harry Potter, se passa em Nova York 70 anos antes da história de Harry e conta a história de Newt Scamander, autor do livro obrigatório de Hogwarts, com o mesmo título do filme. Newt ao entrar em território americano, deixa alguns animais escaparem, causando uma confusão com o Congresso Mágico dos EUA, que é extremamente cuidadoso em relação a exclusão da sociedade bruxa em relação a sociedade no-maj (trouxas). 

O filme foi construído de forma mais adulta, procurando acompanhar a idade de quem cresceu com a franquia. A mistura entre o suspense característico dos filmes de HP, com um lado mais cômico em alguns momentos, tornou o filme mais leve, porém igualmente fantástico! Uma das coisas que mais gostei, além da história, foi que o enredo não foi criado nem para agradar só os fans da saga, nem para agradar um novo público. Quem nunca assistiu nenhum filme de Harry Potter, podem assistir o AFEH e se apaixonar, assim como os fãs podem assistir e amar tanto quanto. 

Sem spoilers, eu só queria dizer que do começo ao fim definitivamente esse foi um dos melhores filmes que já assisti. J.K arrasou na sua estreia como roteirista, cade detalhe do filme mostrou sua genialidade na hora de construir a história.


E você gosta de Harry Potter? Também tá ansioso para assistir o filme? Conta tudo!

LEIA TAMBÉM!

4 comentários

  1. amo/sou harry potter, sou 90s e e comecei a ler muito cedo. ficava naquela ansiedade pelo lançamento dos livros e filmes. agora com animais fantásticos tô me sentindo como lá por 2002 hahahahahaha mas vou assistir só segunda-feira. coração só os caquinhos!
    :*** muá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, sinto a mesma coisa! Você vai amar muito, sério ❤️❤️

      Excluir
  2. Que bom que vc disse que qualquer pessoa pode assistir, já que eu não vi todos os filmes do HP. Estou super curiosa pra ver no cinema.
    www.blog florescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Jaque, mas assiste os outros porque também são muito bons ❤️

      Excluir