O Lado Bom da Vida

Olá, tudo bom com vocês dai? Espero que sim. Há exatos cento e quarenta dias que não atualizo esse cantinho no universo que carre...


Olá, tudo bom com vocês dai? Espero que sim.

Há exatos cento e quarenta dias que não atualizo esse cantinho no universo que carrega meu nome e que registrou boa parte dos meus sonhos. E cara, a vida tem sido boa comigo nesse tempo. Vocês não fazem ideia (ou fazem se me acompanham no instagram). Não poderia estar mais grata por tudo, de verdade.

Não poderia voltar a escrever aqui de outra maneira, a não ser compartilhando tudo de fantástico que vivi nos últimos tempos. Conheci tantos lugares e pessoas maravilhosas, realizei tantos sonhos, e vivi intensamente cada um desses momentos! Não faria nada diferente, nenhuma crise de risos, nenhuma lagrima de emoção, nada. 

Olhando para trás quando o ano de 2017 ainda estava começando, jurei pra mim mesma que esse ano seria fantástico. Não poderia ser melhor, de verdade. Agradeço a Deus todos os dias por me permitir viver tudo isso e realizar pouco a pouco cada sonho meu! E principalmente por colocar pessoas igualmente maravilhosas na minha vida para dividir tudo isso.

Não vá pensando que tudo são flores. Mas na vida temos duas escolhas a fazer: crescer e seguir em frente ou remoer o que nos fere. Eu escolhi ver o lado bom da vida e sinceramente? Estou amando como tudo é cor de rosa e tem cheiro de chicletes de melancia do lado de cá. 





E sigo desejando sempre o mesmo...

[...] o dobro. De amor, de momentos bons, de conquistas, de pessoas queridas, de afeto, de abraços, de "eu te amo", de felicidade. E que a vida possa ser vivida mais intensamente a cada ano que se passa, afinal não há nada mais belo na vida do que viver!

Eu voltei. Vem comigo espalhar amor e energias positivas por ai?

LEIA TAMBÉM!

0 comentários