Como Aproveitar o Dia dos Namorados (sem ter um namorado)

Nada de surtar só porque você não tem um (a)  namorado (a), afinal, é só uma data como qualquer outra (se você não tem alguém especial ...


Nada de surtar só porque você não tem um (a)  namorado (a), afinal, é só uma data como qualquer outra (se você não tem alguém especial para dividir esse dia). Mããs, contudo, entretanto, todavia... se você estiver precisando de uma forcinha para pensar em alguma coisa pra fazer ao invés de ficar se lamentando porque o crush não da atenção, vou listar 06 coisas para você fazer no dia dos namorados sem ter um! 

Vale tudo, desde passar o dia comendo sorvete e chocolate embaixo das cobertas, fazer maratona da suas séries preferidas, o que não faltam são opções. Olha só...

#Leia!
Aproveite o dia para começar a ler aquele livro que você tanto queria, ou para colocar em dia sua lista de leitura. Além de ser uma ótima forma de relaxar, também fazer bem pro corpo e pra alma!

#Vá ao Teatro
Lá sempre tem boas peças para curtir sozinha (ou acompanhada) sem contar que é um ótimo alimento cultural. Prefira peças de comédia (que estão "aos baldes" em cartaz), afinal rir é sempre muito bom.

#Estude
Tá sem ânimo pra sair? Que tal aproveitar para dar uma revisada para as provas do final do semestre? Ou pegar firme nos estudos para o vestibular? Aqui no blog já dei várias dicas pra quem quer pegar firme nos estudos, estudando em casa mesmo.

#Maratona
Quer coisas melhor do que poder assistir suas séries preferidas ou vários filmes, tudo de uma vez só? Aproveita o tempo frio e se joga na Netflix miga

#Cozinhe! 
Se você manda bem na cozinha, tem vários tutoriais no youtube mostrando receitas maravilhosas de deliciosas para você fazer e se deliciar. Eu particularmente amo de paixão as receitas da Dani Noce, confere lá!

#Relaxe 
Aproveite o tempo que está mais friozinho, e relaxe. Dedique esse dia só para você, separe um tempo e escute sua música preferida, tome um banho relaxante, faça um verdadeiro Spa em casa. Mais do que fazer isso no dia dos namorados, separar um dia em meio a nossa rotina para dedicar somente a nós mesmos faz um bem danado!

Namorando ou não o importante é saber aproveitar todos os dias da nossas vidas com leveza. Feliz dia do amor, para aqueles que amam acima de tudo a vida e as coisas boas!

LEIA TAMBÉM!

0 comentários