Manual do Quarto Minimalista

by - quinta-feira, janeiro 25, 2018


O conceito de minimalismo ganhou força em diversos âmbitos, entre eles os da moda, design e decoração. As pessoas passaram a investir em ambientes mais sóbrios, claros e com menos informação visual, o colorido deu espaço para os tons de cinza, branco e até mesmo o amadeirado. 

Eu particularmente, sempre achei muito elegante utilizar desses tons e informações de design minimalista para os ambientes da casa, afinal a sensação de conforto visual é bem maior quando se tem menos informação para processar. Mas vamos ser sinceros, não é lá tão fácil montar uma decoração minimalista sem ficar com aquele ar de "vazio de mais".




Como disse em um outro post sobre decoração, plantas é uma ótima alternativa para decorar sem poluir visualmente o ambiente. Você pode investir também em quadros grandes com fundos brancos e desenhos mais simples, ou também em espelhos com molduras mais trabalhadas.




Gostou do post? Compartilhe com as amigas e deixe nos comentários suas dicas de decoração minimalista

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo o estilo minimalista, e eu acho que o melhor ambiente para aplica-lo é no quarto, precisa ser um ambiente clean e aconchegante! Amei as inspirações <3

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Carol <3 Volte sempre!

      Excluir